• É seguro comprar Herbalife pela Internet?

    Publicado em 10-junho-2009 por mansur em Perguntas e Respostas.

    Com a reportagem de ontem (09/06/2009) no Jornal Nacional, entitulada “O Perigo de Comprar Remédio Pela Internet“, algumas pessoas me procuraram hoje para saber do perigo de comprar Herbalife pela Internet.

    * Atualização – muito bem lembrado pelo amigo Henrique Autran, membro da Equipe de Milionários: Herbalife não é medicamento. E sim, substituto parcial de refeição e suplementos, no caso dos produtos para controle de peso.

    Listo aqui alguns problemas comuns com relação a compras de produtos Herbalife pela Internet:

    • Forma de Pagamento – Alguns sites não facilitam muito na hora do pagamento, deixando apenas opções de transferência bancária e depósitos em conta corrente. Minha recomendação é usar sites que usem algum sistema de pagamento próprio para a Internet como o caso do sistema usado neste blog, o PagSeguro. No PagSeguro você escolhe como pagar (transferência, cartão e boleto) e ainda tem 14 dias para cancelar o pagamento, que é tempo suficiente para a entrega dos seus produtos.
    • Preços atraentes – A Herbalife, por questões legais brasileiras, não pode fixar o preço final ao consumidor. Mas os Distribuidores recebem informações sobre como realizar cálculos para os preços, incluindo impostos, taxas e frete pagos pelo Distribuidor. Caso você tenha dúvidas sobre os preços no Brasil, entre em contato direto comigo ou com algum Distribuidor. Preços muito abaixo do padrão significa problemas.
    • Pós-venda / Acompanhamento - Um cliente Herbalife sem acompanhamento é como um quebra-cabeças gigante sem a foto final. Alguns conseguirão resolver, mas a maioria não. Quando você compra os produtos Herbalife pagando pelo preço recomendado, você estará comprando de um Distribuidor que trabalha de forma correta e preza pela qualidade no atendimento. Ele lhe dará toda orientação necessária para que você alcance seus objetivos. Ele vai entrar em contato para saber como anda o uso dos produtos, irá dar dicas e orientações para todas as dificuldades que o cliente encontrar.
    • Será que vai chegar? É a dúvida mais comum quando se visita um site com preços muito atraentes. Infelizmente existem relatos de sites que não entregam e alguns enviam produtos vencidos.

    Quer comprar pela Internet de forma segura  e com preço mais barato?

    A melhor forma: seja um Distribuidor Independente.

    Custa menos do que você imagina, você ganha um desconto mínimo de 25% e ainda compra direto da Herbalife. O acompanhamento será realizado por quem ajudar você neste cadastro. Conte comigo para isso.

    Dúvidas? Deixe abaixo, nos comentários.

    Para quem não viu a reportagem:

    Comentários Facebook

    comentários

7 Responsesso far.

  1. IGOR disse:

    Bom dia, comprar produtos da herbalife, bem como qualquer suplemento “disfarçado como alimento” pela internet ou farmácia ou camelôs, ou pelos doutores vendedores, constituem perigo grave para a saúde. A mais leve das alterações no organismo é uma hepatite e por isto pesquisadores no RS demonstraram necessário estabelecer leis (devido riscos a saúde) que obriguem a exigibilidade de receita médica ou por profissional da Nutrição (somente Nutricionistas. A questão é que a Herbalife é milionária e tem muito dinheiro e seus lobistas dificultam isto, e isto fica mais difícil ainda qdo profissionais da saúde tentam ganhar dinheiro de maneira diferente da que devem fazer (como vendedores). As bebidas da herbalife são propostas de início como complementação na dieta, depois, ou logo você já estará com diarréia devido excesso de alimentação líquida. Outro fato é que existe uma substância que a herbalife deveria retirar da composição do produto devido seu grande potencial de risco à saúde. Por ai você pode refletir: antes de retirar esta substância, se é que retirou!!O produto também era alegado pelos seus vendedores como excelente e milagroso. Por isso devemos tomar cuidado ao comprar produtos com promessa de melhorar a saúde, pois nossa alimentação esta ai, Deus deixou o mundo perfeito com uma cadeia alimentar equilibrada em todos os minerais e vitaminas e só não querer ganhar dinheiro com isto.

  2. mansur disse:

    Olá Igor.

    Pensei em apagar seu comentário, mas decidi publicar.
    Acho que você não entendeu alguma coisa ou eu não entendi o que você quis dizer.
    Vou comentar abaixo:

    “comprar produtos da herbalife (…) constituem perigo grave para a saúde”

    Como a Anvisa e os órgãos de saúde dos outros 69 países acham que não?

    “A mais leve das alterações no organismo é uma hepatite…”
    Ah! Então é só esperar um pouquinho… Todos os Distribuidores usam os produtos! Ou seja, daqui a alguns meses todos morrerão ou estarão muito doentes. Fique frio.

    “As bebidas da herbalife são propostas de início como complementação na dieta, depois, ou logo você já estará com diarréia devido excesso de alimentação líquida.”
    Qual bebida? Complementação? Estamos falando de Herbalife mesmo?

    “Outro fato é que existe uma substância que a herbalife deveria retirar da composição do produto devido seu grande potencial de risco à saúde.”
    Por favor, reportarei isto com a máxima urgência para uma das maiores equipes médicas do mundo. É inadimissível que eles tenham deixado essa passar. Documentos, por favor.

    “Deus deixou o mundo perfeito com uma cadeia alimentar equilibrada em todos os minerais e vitaminas e só não querer ganhar dinheiro com isto”.
    Ufa! Até que enfim concordo 100% com você.
    Sabe qual o problema? A qualidade do solo (quer que eu fale dos relatórios da Eco 92 sobre a degradação dos nutrientes dos solos), agrotóxicos (Brasil é o 4o maior consumidor do mundo, sabia?) e tudo mais.

    Não sabemos a procedência da maioria dos alimentos. Se foram bem cultivados, cuidados e tudo mais. Como garantir a quantidade e qualidade dos nutrientes do que você compra na feira e supermercado? Nossa salada não vem com rótulo informando a quantidade dos nutrientes.

    Finalizando, registro o que está escrito nas “Diretrizes Brasileiras de Obesidade”, escrito pela Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica (pág 61): Substituição de Refeições – Alguns estudos recentes avaliaram o efeito da substituição de refeições na perda de peso por suplementos alimentares, com Shakes, Sopas e Barras.

    Se quiser continuar esta conversa, recomendo o Forum (http://blog2.maisnutricao.com.br/forum)

  3. Fran-herbalife disse:

    Igor gostaria q me explicasse qual a subistancia que vc cita?Em qual produto?
    Você ja tomou os produtos da herbalife pra falar q dão diarreia?

  4. mariana disse:

    Prezado Mansur,

    Antecipadamente peço-lhe desculpas por minha indiscrição, mas noto que pela foto você para estar muito acima de um peso considerado saudável pela OMS.
    Minha pergunta: você usa os produtos da Herbalife?

    Atenciosamente,
    Mariana Krakarov

  5. mansur disse:

    Oi Mariana!

    Como digo para minha filha, “não tenha vergonha de perguntar, que não terei vergonha em responder” :)

    Sim, eu uso, recomendo e vendo os produtos Herbalife.

    Você fez sua pergunta baseada em que foto(s)?
    Recomendo ler meu texto “Por amor ou pela dor” de 09 de novembro e ver minhas fotos no Orkut;)

  6. Marcela disse:

    Eu sou prova viva disso! usei o kit Herbalife durante 3 semana e me deu diarréia. Parei de tomar (por 1 mês) devido ao efeito colateral e continuo com diarréia! vou procurar um nutricionista urgente!

  7. suzy disse:

    Olá…
    Já tomei vários produtos para perda de peso…
    mais não tive resultado,pior só efeito contrario.
    até conhecer os produtos da HERBALIFE
    sou uma consumidora dos produtos da HERBALIFE.
    e estou muito satisfeita com os resultados.
    reduzi medidas e ganhei saúde…
    as pessoas que estão insatisfeita com os produtos talvez
    tenha se medicado de forma errada ou um vendedor sem conhecimento
    deixando um consumidor insatisfeito…
    antes de criticar é melhor conhecer o PRODUTO de verdade ,consumindo
    não acreditando no que leu e ouviu,consuma com responsabilidade.
    bjão á todos e
    “PENSE NISSO”.

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline