Notícias: Estudo ajuda a desvendar efeitos do chocolate na saúde cardiovascular
Clique no link da fonte para ler a notícia completa!
Estudo ajuda a desvendar efeitos do chocolate na saúde cardiovascular
Um estudo publicado na edição de dezembro da revista científica Southern Medical Journal ajuda a explicar os efeitos benéficos do chocolate amargo para a saúde cardiovascular.
Fonte: http://boasaude.uol.com.br
Pesquisa da ESALQ observa ação antioxidante de ervas adicionadas em óleo de castanha do Pará
O emprego de ervas aromáticas como antioxidantes naturais tem se destacado na indústria de alimentos, quer na forma de extratos, quer in natura.
Fonte: http://www.expressomt.com.br
Espiritualidade é essencial para o bem-estar das crianças
Um novo estudo sugere que a espiritualidade, e não as práticas religiosas, determinam o nível de felicidade das crianças.
Fonte: http://www.diariodasaude.com.br
Obesidade aumenta risco de câncer de ovário, diz estudo
Um estudo conduzido por cientistas americanos sugere que entre as mulheres que nunca se submeteram a tratamentos de reposição hormonal na menopausa, as obesas têm um risco maior de desenvolver câncer de ovário do que mulheres em seu peso normal.
Fonte: http://www.atribunanews.com.br
Para ler mais:
2 Comentários para “Notícias: Estudo ajuda a desvendar efeitos do chocolate na saúde cardiovascular”
Comente!
Mas lembre-se:- Como o que você irá escrever fica neste site, eu TAMBÉM sou responsável pelo que você escreve aqui, portanto, tenho o direito de publicar ou não seu comentário.
- Mantenha o respeito, seja educado e não escreva nada do que vá se arrepender depois.
- Mantenha o assunto do texto acima. Para outros assuntos, deixe uma mensagem no Fórum.
- Adoro ler e responder comentários no blog. Mantenha a prática ;)



